A Nova Identidade Visual da Del Valle

junho 23, 2023

 

A Coca-Cola revelou uma atualização global de sua marca de sucos Minute Maid. Vendido em mais de cem países, o Minute Maid atende pelo nome de del Valle na América Latina e Cappy na Europa e África.

A identidade renovada foi executada pela equipe de design da Coca-Cola em parceria com  JKR ,  Landor & Fitch ,  Gray e  VMLY&R . A Minute Maid continuará usando submarcas globais como del Valle e Cappy sob uma nova apresentação visual unificada com um novo logotipo e tipografia. A atualização do Minute Maid também inclui paletas de cores, ilustrações e fotografias atualizadas que adicionam brilho e vivacidade e são extensíveis o suficiente para serem usadas globalmente em diferentes submarcas.

Via: The Dieline









You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista