Cafeteria de Luxo

junho 04, 2023

 


Prada anuncia a abertura do Prada Caffè na Harrods em Londres, um espaço projetado para adicionar uma nova dimensão à marca e oferecer aos clientes uma experiência única e envolvente.

O ambiente revisita as marcas visuais da Prada, com todas as escolhas, desde a decoração e cardápio até a mesa e atmosfera, refletindo a linguagem, abordagem e forma diferenciada de ver o mundo da marca.

No interior, as paredes, tetos e sofás e poltronas estofados em veludo são delicadamente coloridos com o icônico verde da marca. 

Os pisos reproduzem o piso xadrez preto e branco da histórica boutique Prada na Galleria Vittorio Emanuele II em Milão, enquanto os baixos-relevos florais nas paredes evocam algumas das principais lojas da Prada em todo o mundo. 

A louça é original e exclusiva, selecionada pela Prada para combinar com o ambiente, e varia entre a porcelana japonesa azul-clara com dupla linha preta contrastante, inspirada na antiga olaria Celadon (chávenas de chá e café com tampa, bules, pratos e bandejas), até artigos de cristal de vidro soprado, incluindo a série Triangle com seu padrão triangular quintessencialmente Prada.

A variedade de comidas e bebidas oferecidas abrange o dia inteiro, do café da manhã aos coquetéis noturnos, e oferece uma abordagem sutil e moderna da tradição italiana, com sanduíches e risotos ao lado de mussarela de búfala, salmão, pratos de caranguejo e spritz e negroni- aperitivos à base que complementam a lista de cocktails de autor. 

A carta de vinhos abrange toda a Itália, com garrafas da Sicília ao Piemonte. A pastelaria assume um papel central, exposta tanto no espetacular balcão central como na parede posterior: a seleção de produtos de confeitaria fina combina o artesanato especializado com técnicas modernas e ingredientes clássicos com sabores e aromas mais contemporâneos.








You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista