Cozinha Minimalista

julho 11, 2009





A primeira vista parece um simples balcão branco, mas a Kitchen Island é uma cozinha completa ocupando cada centímetro de um módulo. Foi criado em grupo pelos alunos da faculdade de design Ensci na França.  É realmente incrível, pois deslizando as portas e tampos do módulo, vai se revelando o fogão, a pia e os armários, tudo isso num estilo minimalista que lembra os anos 70. E uma ótima solução para quem mora numa kitinete. Esse projeto é um protótipo, não está sendo comercializado.

You Might Also Like

3 Comments

  1. Boa tarde,

    Trabalho na revista arq&design (wwww.revistaarqdesign.com.br)que é voltada para o segmento de arquitetura. Quero saber se esta Kitchen Island é vendida aqui no Brasil, pois tenho interesse em colocar essa cozinha na revista.
    Desde já agradeço pela atenção.

    Alessandra Abílio

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandra, a Ensci é uma faculdade de design e esse projeto é apenas um protótipo criado pelos alunos que desenvolveram em grupo no estúdio de design dessa instituição. Não é comercializada ainda.

    ResponderExcluir
  3. Super curti essa cozinha, apesar de saber que na prática, na vida real mesmo só a Kitchen Island não daria conta do q se precisa numa cozinha, o que é uma pena!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista