Relógio Comemorativo

julho 06, 2009



A primeira aterrissagem lunar tripulada sobre o 20 de julho de 1969 foi a maior e mais dramática conquista científica da história humana. Neil Armstrong pisou na superfície da lua em 02:56 GMT em 21 de julho. Dezenove minutos depois, ele foi acompanhado por Buzz Aldrin, que estava vestindo seu Omega Speedmaster e uma lenda nasceu. Uma nota interessante: o sistema de cronometragem eletrônica no Módulo Lunar não estava funcionando corretamente assim Armstrong tinha deixado o relógio a bordo como um backup confiável.
Para comemorar os 40 anos da Conquista da Lua, a Omega lançou o Speedmaster Professional Moonwatch em duas versões: um em aço inoxidável e prata de lei (7969 unidades) e outro em platina e ouro 18 Ct(69 peças). Os relógios possuem um medalhão que apresenta uma adaptação da famosa missão Apollo 11: uma águia desce até a superfície lunar com um ramo de oliveira que representam a paz em suas garras. Ainda possuem proteção de Hesalite, um cristal acrilíco à prova de estilhaçamento usado nos relógios originais que foram à lua. É mais que um simples relógio de colecionador, mas uma jóia histórica para se passar de pai para filho.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista