Prêmio Planeta Casa 2010

março 13, 2010


Em sua 9ª edição, prêmio promovido pela revista CASA CLAUDIA e Planeta Sustentável abre espaço para profissionais, empresas e entidades que apostam na sustentabilidade

Estão abertas até o dia 15 de junho as inscrições para o Prêmio Planeta Casa 2010, uma iniciativa da revista Casa Claudia e do projeto Planeta Sustentável, da Editora Abril. O prêmio tem a missão de valorizar e divulgar empresas e profissionais das áreas de arquitetura, construção, design e decoração que estão engajados na tarefa de conciliar conforto e bem-estar com total respeito ao planeta.

Em sua nona edição, o Prêmio Planeta Casa conta com seis categorias: Ação Social, Produtos de Decoração, Materiais de Construção, Projeto Arquitetônico, Design de Interiores e Empreendimentos Imobiliários. Podem concorrer empresas, organizações não-governamentais (ONGs), arquitetos, engenheiros, designers de produtos, designers de interiores, construtoras e incorporadoras.

O regulamento completo está disponível no hotsite do concurso: www.casa.com.br/planeta-casa. Os trabalhos serão avaliados por um comitê julgador independente, formado por professores universitários, profissionais renomados e coordenadores de ONGs e empresas ligadas à proteção do meio ambiente. Os participantes podem inscrever quantos produtos ou projetos desejarem e, ainda, disputar o prêmio em mais de uma categoria.

Os vencedores participarão de uma festa de premiação, em que receberão troféu - uma escultura de vidro assinada pela artista plástica Jaqueline Terpins - e terão seus trabalhos publicados na edição de outubro da revista CASA CLAUDIA – que circula em todo o Brasil com mais de 1.000.000 de leitores.

Para mais informações: tel. (11) 3037-5091 ou pelo e-mail planetacasa@abril.com.br.

Inscreva-se e mostre ao Brasil o seu talento!

Sobre o prêmio

A ideia e os conceitos do prêmio surgiram em 2001, com a publicação do suplemento especial Planeta Casa, na revista CASA CLAUDIA, que já apontava os pioneiros na criação de produtos, projetos e ações sustentáveis. Em 2002, CASA CLAUDIA lançou a 1ª edição do Prêmio Planeta Casa e, desde então, tem colaborado para a divulgação de ideias, novas atitudes e projetos, processos produtivos e produtos afinados com o desenvolvimento sustentável.

Em oito anos, diversos jovens talentos dos quatro cantos do país foram descobertos graças ao Prêmio. Com pioneirismo, o Planeta Casa conquistou a credibilidade dos participantes e dos leitores, e tornou-se uma grande vitrine de boas práticas, trabalho sério e descobertas inovadoras!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram