A volta dos Smurfs!

junho 20, 2010

Quem viveu a infância nos anos 80, jamais vai esquecer Os Smurfs, a série animada que passava na televisão e que foi criada pelo francês Peyo. Os Smurfs eram homenzinhos azuis minúsculos que moravam no meio da floresta numa aldeia em casas em forma de cogumelos. Eles tinha temperamentos bem distintos, não  dá para esquecer do Papai Smurf, Smurfete, Robusto ( o smurf que malhava e era musculoso), Gênio (o smurf que intelectual, usava óculos e era bem chato), Vaidoso (o smurf que vivia se olhando no espelho e tinha uma flor no gorro) e outros muito engraçados que viviam fugindo do bruxo Gargamel e seu gato de estimação Cruel. 
A Columbia Pictures vai trazer de volta esses simpaticos pequeninos para as telas do cinema e em 3D que parece que virou uma tendência para filmes. A cantora Kate Perry já foi confirmada para dublar a voz da Smurfete. Os estúdios divulgaram o cartaz e um teaser do filme, que eu estou trazendo aqui no blog, a previsão da estréia do filme é para o começo de 2011.




You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista