Heat - O perfume de Beyonce

agosto 25, 2010

Heat é a primeira fragrância de Beyonce. O nome da fragrância foi inspirada pela turnê de Beyoncé e performances. Cor do frasco e o líquido foi escolhido a cor favorita de Beyonce - vermelho, com um desejo de olhar e detalhes antigos.
O temperamento de Beyonce foi descrito através do conceito da fragrância, a partir do nome e do design com a composição criada em cooperação com perfumistas da casa da Givaudan - Claude Dir e Gillotin Olivier. Top notas de Heat são decorados com orquídea baunília vermelha magnólia, neroli e pêssego. Um coração apaixonado do perfume oferece madressilva, creme de amêndoa e almiscar, enquanto uma base de madeira com acabamentos sequóia, tonka e âmbar.
Mesmo que Beyonce é o rosto da publicidade de perfumes Armani Diamonds e Tommy Hilfiger True Star, ela diz que sua primeira fragrância, Heat, representa a si mesma. Seu desejo é que sua primeira fragrância representa tudo o que faz e que ela está contente com o produto final, sem se preocupar com prazos dos trabalhos do perfume. "Este é meu primeiro perfume, e eu quero ter certeza que vou amar para sempre!" - Beyonce indicada para WWD.
Heat foi criado em um antigo frasco de vidro, como Beyonce queria. Ela coloriu em nuances vermelhas que lembram faíscas laranjas se transformando em chamas. Ardente e sexy, assim como ela, o frasco é decorado com um detalhe discreto de ouro no pescoço do frasco com o nome gravado da fragrância. Variedade do perfume Heat inclui 30, 50 e 100ml EDT, juntamente com uma loção dourada de 200 ml.
A campanha publicitária foi feita pelo fotógrafo Michael Thompson, enquanto comerciais vídeo foi dirigido por Jake Nava. Rosto da campanha publicitária é Beyonce Knowles, é claro.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista