Club Social traz nova coleção de latinhas
agosto 27, 2010Club Social, marca de biscoitos da Kraft Foods Brasil, traz ao consumidor uma nova coleção de latinhas porta-biscoito. Para ganhar uma das três versões de estampas das latinhas, o consumidor precisa comprar dois multipacks de Club Social, sendo um deles da nova linha integral.
A promoção teve início ontem, dia 24, e terminará no fim de novembro deste ano. Serão 470 mil brindes, distribuídos em mil lojas das grandes redes supermercadistas de todo o país. Somente no ano de 2009, foram distribuídas mais de 750 mil latinhas em promoções “Compre e Ganhe” nos pontos de venda em todo Brasil.
Para complementar a promoção e divulgar os novos sabores de Club Social (Trigo e Flocos de Arroz; Trigo, Aveia e Centeio, e recheado Integral sabor Queijo – lançados no mês de Julho), serão distribuídas meio milhão de unidades de Club Social Integral durante ações de sampling em eventos esportivos, estações de metrô, parques, universidades e 20 academias das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre, durante os meses de agosto a outubro. A campanha também conta com ações de internet e mídia exterior.
Fonte: KRAFT FOODS BRASIL
Via
A promoção teve início ontem, dia 24, e terminará no fim de novembro deste ano. Serão 470 mil brindes, distribuídos em mil lojas das grandes redes supermercadistas de todo o país. Somente no ano de 2009, foram distribuídas mais de 750 mil latinhas em promoções “Compre e Ganhe” nos pontos de venda em todo Brasil.
Para complementar a promoção e divulgar os novos sabores de Club Social (Trigo e Flocos de Arroz; Trigo, Aveia e Centeio, e recheado Integral sabor Queijo – lançados no mês de Julho), serão distribuídas meio milhão de unidades de Club Social Integral durante ações de sampling em eventos esportivos, estações de metrô, parques, universidades e 20 academias das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre, durante os meses de agosto a outubro. A campanha também conta com ações de internet e mídia exterior.
Fonte: KRAFT FOODS BRASIL
0 Comments