Danoninho chega ao mercado na versão UHT em embalagem longa vida

agosto 12, 2010


A Danone lança o Danoninho UHT Morango, o primeiro produto não perecível da marca. A nova embalagem oferece mais praticidade ao consumidor, pois pode ficar fora da geladeira, o que o torna ideal para as crianças levarem na lancheira ou consumirem a qualquer hora e em qualquer lugar. Assim como outros produtos da marca, Danoninho UHT possui fórmula única, baseada em estudo científico, e entrega a mesma qualidade nutricional do consagrado petit suisse, sem deixar o sabor de lado. Danoninho UHT Morango chega em agosto aos principais supermercados de todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$ 0,99.

Com a missão de ser um aliado da alimentação infantil, a fórmula de Danoninho é baseada nos resultados do Estudo Nutri-Brasil Infância, que mapeou os hábitos alimentares de mais de 3 mil crianças, em parceria com universidades do País. Danoninho conta com a combinação de nutrientes adequada às reais necessidades nutricionais das crianças brasileiras.

“Os produtos da linha Danoninho contêm nutrientes na medida certa para complementar a alimentação, com Cálcio e Vitamina D, que auxiliam as crianças a terem ossos fortes para que possam brincar, pular, correr e aproveitar a infância ao máximo”, explica Rodrigo Chaimovich, gerente de Marketing da Danone.

Fonte: ESTRATÉGIA
Via

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista