Kinder apresenta nova geração de surpresas para o Dia das Crianças

outubro 06, 2011



Com mais de 70 novas surpresas, a marca é uma ótima sugestão de presente para uma das datas mais esperadas do ano 
Kinder, marca do Grupo Ferrero, presente há 16 anos no País, adicionou à sua linha de ovos de chocolate ao leite com recheio ao leite, uma inovadora geração de surpresas interativas. Produto rico em leite e com pequenas porções de chocolate, Kinder Ovo traz 71 novas surpresas para uma das datas mais aguardadas do ano.

Com esse lançamento, Kinder Ovo se aproxima mais uma vez do universo lúdico e traz novidades que vão surpreender pais e crianças. O grande diferencial da série atual é a qualidade e a interatividade. “Valorizamos o momento em que pais e filhos estão juntos, aprendendo a montar uma surpresa e se divertindo com ela. Queremos trazer ainda mais alegria e diversão a este momento, incentivando a imaginação da criança e a interação da família”, afirma João Branco, gerente de Marketing da Ferrero.

Surpresas que ao serem montadas se tornam gigantes, animais que podem ser transformados em veículos, aviões que ao serem lançados voam, animais que tem capacidade de esguichar água, carimbos em formato de animais, carrinhos de fricção e várias outras surpresas são o diferencial da edição atual de Kinder Ovo para o Dia da Criança.
Algumas das novas surpresas de Kinder Ovo:



Animais se transformam em veículos e vice-versa.

Surpresas que carimbam em várias cores um rosto de macaco.


Animais que esguicham água


Animais que se tornam gigantes. Inspirados nos animais dos grandes safáris.


Sobre Kinder – Presente há 16 anos no Brasil, Kinder é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Todos os seus produtos são ricos em leite e com pequenas porções de chocolate. As surpresas de Kinder Ovo estimulam a imaginação e a capacidade cognitiva, pois em sua maioria são de montar. A edição atual apresenta 71 surpresas diferentes. No Brasil, atualmente são vendidos aproximadamente 47 milhões de ovinhos Kinder Ovo, que se fossem colocados lado a lado daria quase o dobro do comprimento da Itália.


Sobre a Ferrero - O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em confeitos, bombons e cremes. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, há mais de 60 anos, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates, cujo maior trunfo é preservar a autenticidade e a precisão artesanais nos processos de fabricação e a mais alta qualidade em matérias- primas, se preocupando com a conservação do frescor dos produtos. 
Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 37 sedes comerciais e 15 unidades de produção distribuídas nos seis continentes. É uma companhia que pensa globalmente, foca o desenvolvimento internacional, mas age localmente, pois não descuida de suas relações e responsabilidade com as comunidades locais e com a cultura dos países em que atua. 
Ferrero no Brasil - O Grupo Ferrero chegou ao Brasil em 1994, comercializando seu primeiro produto no País: o Kinder Ovo. No ano seguinte, lançou no mercado nacional Ferrero Rocher, Tic Tac e Kinder Bueno. Em 1997, inaugurou sua fábrica na cidade de Poços de Caldas (MG) e iniciou a produção de Ferrero Rocher no Brasil. Atualmente, a fábrica brasileira também produz Nutella e, além de suprir a demanda interna, também atende a países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos. Com sede comercial em Curitiba (PR), o portfólio da Ferrero no Brasil é composto por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Tic Tac ,Ferrero Collection e Rafaello, Kinder Bueno White.

Via: Ketchum

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista