Natal Bauducco 2011: amplo portfólio com novidades em produto e embalagem

outubro 31, 2011







Com 33 itens, marca aposta em novos sabores e embalagens para surpreender o consumidor
A pouco mais de dois meses do Natal, a Bauducco, maior produtora de panettones do mundo, recheia as gôndolas de rede varejistas e supermercados de todo o Brasil com um amplo portfólio composto por 33 itens voltados à festividade. Tradição na mesa dos brasileiros, a marca mantém a aposta no Panettone com frutas e traz uma grande novidade na categoria de Panettones com chocolate: o Chocottone® Trufa.

Produzido com a mesma massa do Chocottone® Bauducco, o novo item traz um recheio cremoso de trufa e uma deliciosa cobertura de chocolate e está disponível na versão 550g. A novidade, junto com o Chocottone® Edição Especial (550g), ambos em embalagem para presente, são opções mais sofisticadas no segmento.

A eles, somam-se mais quatro opções à base de chocolate em diferentes apresentações: Chocottone® Maxi (500g e 750g), a mesma massa do Chocottone®, com mais gotas de chocolate ao leite; Chocottone® Mousse (500g), item já tradicional com massa de chocolate agora com um recheio ainda mais cremoso; Choccottone® Duplo Chocolate (550g), com gotas de chocolate ao leite e recheio de chocolate branco; e o Chocottone® tradicional (80g, 400g, 500g, 750g), que ganhou nova embalagem. “Em 2010, apresentamos uma nova proposta para as embalagens dos panettones Bauducco e este ano estamos alinhando esse conceito também para o Chocottone®”, ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da Bauducco.

Na linha com frutas, que responde por 59% da preferência dos consumidores, são quatro opções de sabor em diferentes gramaturas. Além do tradicional Panettone (80g, 400g, 500g, 750g, 1kg e 4kg), sucesso em vendas há mais de cinco décadas graças à receita exclusiva que garante textura macia e massa molhadinha com frutas cristalizadas e uvas passas, a Bauducco oferece as versões: Light (500g), com 40% menos gordura e 25% menos calorias que o original; Panettone Especial (500g), com cobertura açucarada crocante e amêndoas; e Gran Natale (900g), um panettone especial com uvas passas e cobertura açucarada e amêndoas. Há ainda o Panettone Sem Frutas (500g), que é a massa plena, sem frutas cristalizadas e com um sache de açúcar de confeiteiro para polvilhar.

Como opções para presente, a marca traz novas latas com temática natalina. Para o Panettone 1kg, além da já consagrada Lata Vermelha, foi confeccionada uma sofisticada Lata Dourada, com os principais símbolos do Natal compondo sua arte. Já o Chocottone® 750g chega embalado por uma diferente Lata Pérola, que associa a magia do chocolate à tradicional árvore de Natal. Na linha infantil, as latas com Mini Chocottone® (80g) apresentam um desenho divertido e colorido, com tons de azul para os meninos e tons de rosa para as meninas.

Para completar a linha de embalagens natalinas, a empresa aproveitou o sucesso da lata de Cookies mais vendida em 2010, no formato de árvore de Natal, e aplicou em duas novas cores: vermelha e dourada.

A marca também oferece em seu portfólio natalino: Biscoitos Especiais com formatos dos símbolos de Natal, Wafer Chocolate Meio Amargo, biscoito Champanhe com açúcar cristal, biscoito Creamy Cookie, no sabor chocolate e avelã, Creamy Cookie coberto com chocolate além da tradicional Cesta de Natal pequena e grande, composta por 11 e 14 itens Bauducco respectivamente.
Da Redação do O Estado ONLINE
Fonte: FSB Comunicação

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista