Aos 40 anos, Francis lança edição especial

agosto 23, 2012




A Francis, marca da Flora Cosméticos (JBS), comemora seus 40 anos com uma edição especial limitada para o público feminino. Os sabonetes com base 100% vegetal e ingredientes especiais têm duas variantes: Lavanda de Grasse, desenvolvida pela Symrise, casa de fragrâncias alemã, e a Figueiras de Sintra, elaborada pela francesa Mane.

“Essa é a primeira iniciativa de trabalhar com base 100% vegetal na linha Francis. Os sabonetes da Edição Comemorativa contêm óleos de palma e glicerina, que possuem alto poder umectante e emoliente. Além disso, estamos trabalhando com um novo formato de barra, redonda e com maior volumetria, de 100 gramas”, diz Fernanda Lopes, gerente de Marketing de Pele da Flora.

A embalagem também apresenta layout especial, com destaque para os 40 anos da marca. A tradicional caixinha de papel cartão aparece com o logotipo em dourado e alto relevo, com projeto desenvolvido pela agência Design Absoluto.

Via: Embalagem Marca

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista