Testado e Aprovado - Mistura para Mousse de Chocolate Suflair

agosto 19, 2012

Hoje eu vou falar de um produto maravilhoso, trata-se da mistura para mousse de chocolate Suflair da Nestlé. A primeira vez que eu experimentei essa delícia foi na recepção de casamento de minha irmã. 
O produto é uma ótima pedida para fazer uma sobremesa em grande quantidade e você quer algo bem prático e rápido de preparar, ideal para servir em um almoço ou jantar com familiares ou amigos. Na embalagem diz que rende 35 taças de 80 ml, eu comprei aqueles copinhos de sobremesa com tampa de 100 ml e rendeu 28 porções. 
Eu comprei em uma loja que vende produtos para festa, o pacote possui 500 g, para preparar basta acrescentar 1 litro de leite integral bem gelado, aconselho colocar a caixa de leite no congelador ou freezer por um tempo antes preparar. Depois é só bater com a batedeira por 2 minutos na velocidade mínima e mais 5 na velocidade máxima e está pronto. Na embalagem diz para usar batedeira semi-profissional, eu usei uma comum mesmo e o resultado foi excelente.
Achei mais prático distribuir a sobremesa em copinhos de sobremesa com tampa, para servir e depois os visitantes comem e jogam fora e não fica aquele monte de louça pra lavar depois.
Basta 4 horas de geladeira e pode ser servido, quanto mais tempo de refrigeração, mais aerado fica a mousse. É o tipo de sobremesa que surpreende seus convidados, com certeza vai ter alguém querendo a receita.
Nos grandes centros pode ser encontrado nos hipermercados e loja de produtos profissionais culinários.
Resumo da ópera: testei, provei e aprovei!

You Might Also Like

4 Comments

  1. Obrigada pela dica! Vou tentar fazer. Fiquei um pouco insegura, porque não tenho batedeira planetária.

    ResponderExcluir
  2. qto tempo posso deixar na geladeiraa vou pra festa

    ResponderExcluir
  3. Já usei e aprovei também. Muito prático e delicioso!

    ResponderExcluir
  4. Usei e aprovei! Uma delícia, além de ser super prático o preparo!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista