BURGER KING® lança sanduíche exclusivo com onion rings

quinta-feira, outubro 03, 2013



Você já parou para pensar como seria um sanduíche perfeito? Que tal um suculento hambúrguer de carne grelhada no fogo como churrasco com um delicioso molho barbecue, bacon, queijo derretido e uma maionese cremosa - tudo isso em um pão com gergelim? Esses ingredientes por si só já seriam deliciosos, não é? Agora, imagine acrescentar ao sanduíche onion rings, os famosos anéis de cebola fritos fininhos e saborosos, que você encontra só no BURGER KING®... Se você ficou com água na boca, aguarde, pois em outubro essa novidade que reúne exclusividades do BURGER KING® chegará às lojas e será chamada de BK Rodeio®. Como se tudo isso não bastasse, a melhor notícia é o preço atrativo de apenas R$ 6,00*! 


"Para chegarmos a esse produto, fizemos uma pesquisa que revelou que a combinação desses ingredientes desperta o interesse das pessoas em provar o sanduíche e que as onion rings são um grande diferencial para a marca. Temos certeza de que esse vai ser um sucesso, porque, além de inédito e saboroso, terá um preço bem atrativo, já que vai integrar a nossa plataforma de Preços Irresistíveis", destaca Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca no Brasil.


Serviço
BK Rodeio - R$ 6,00* (plataforma Preços Irresistíveis)
*o preço sugerido pode variar de acordo com a unidade.
BK BRASIL S.A.


A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 352 pontos de venda no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil - Oficial e siga a marca em Twitter@BurgerKingBR.


SOBRE A BURGER KING CORPORATION
Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 13 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 89 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 99% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Para mais informações sobre a Burger King Corporation, por favor visite o site da companhia: www.burgerking.com.

Via: Estratégia Ketchum

You Might Also Like

0 comentários