Caldo de Cana Jandaia agora em caixinha

quinta-feira, outubro 03, 2013


Originária da Nova Guiné, a cana de açúcar foi amplamente cultivada na Índia, antes foi levada para a Europa pelos mouros no século VIII. Hoje, a cana de açúcar é cultivada em mais de 200 países, incluindo Brasil, o maior produtor mundial .

“De acordo com Eduardo Figueiredo, Diretor Comercial da Sucos Jandaia foram investidos R$800,00 mil reais nesta primeira fase do projeto, entre concepção, desenvolvimento, equipamentos e estruturação do produto. O Caldo de Cana Jandaia será distribuído para todo o Brasil.

Ingredientes: caldo de cana natural e água, sem conservantes e corantes. Não contém glúten.
O preço médio sugerido ao consumidor final embalagem tetra pak de 200 ml: R$ 1,35.

A Jandaia foi a pioneira ao lançar o primeiro suco de caju integral do Brasil. Atualmente sua linha de sucos integrais e prontos para beber ultrapassa 30 produtos diferentes. Em 2011 lançou o primeiro suco enriquecido com ômega3 DHA do mercado brasileiro, nos sabores uva, pêssego e laranja. Processa 40 mil toneladas de frutas por ano. Produz 65 mil toneladas por ano, entre sucos concentrados e prontos para beber.

A Suco Jandaia tem sua qualidade reconhecida desde 2008 pelo ISO 22000 (certificado pela TUV Rheinland – empresa alemã, criada em 1.872, presente em 62 países, de todos os continentes, reconhecida como uma das mais renomadas certificadoras do mundo).

Além do ISO 22000, a empresa está em vias de obter o ISO 9001 que qualifica os processos de gestão, administrativo, enfim qualifica os processos da empresa como um todo.

A mais recente conquista da empresa, inédita no país foi a certificação orgânica do seu plantio de caju, o que em breve possibilitará o desenvolvimento do primeiro suco de caju orgânico do Brasil. A Certificação Orgânica refere-se ao plantio, industrialização e distribuição do caju.

A Suco Jandaia apoia projetos sociais, culturais e esportivos. É fundadora do IEP- Instituto de Educação Portal, uma associação civil sem fins lucrativos. O Instituto tem como missão principal a qualificação profissional, de jovens e adultos de Pacajus e região.

www.sucosjandaia.com

Via: Embalaweb

You Might Also Like

0 comentários