Chilli Beans lança a coleção Erotika, com acessórios para lá de apimentados

quinta-feira, outubro 17, 2013





Óculos e relógios chegam cheios de informações com temas do universo erótico e fetiches camuflados nas lentes e armações

A Chilli Beans investe na sensualidade e no mundo do fetiche para lançar sua nova coleção de acessórios. A linha Erotika tem como influência o erotismo. Serão óculos, relógios e armações de grau, divididos em quatro sugestivos temas: G, Sado, Sutra e Cabaret.

A linha G traz elementos do Pompoarismo e do Braile, diretamente ligados ao tato e podem ser vistos nas hastes dos óculos e nos relógios. Já a Sado, se apropriou do mundo do Bondage, o fetiche por amarrar e ser amarrado e aparece nas pulseiras dos relógios, em forma de cadeados e braçadeiras, remetendo às famosas sessões de sadomasoquismo. A Sutra foi inspirada em posições sexuais e seus exóticos e engraçados nomes, como o "O Abraço do Carangueijo" e "Batendo o Prego", que ganham forma impressos nas hastes dos óculos. Já os relógios, apresentam no fundo do visor, as ilustrações das 16 posições sexuais, gravadas pelo italiano Raimondi, no polêmico livro I Mondi, do século XVI. Cabaret vem carregada de madrepérolas e brilhantes, assim como os figurinos burlescos, e aparece em luxuosos relógios com pulseira dourada de mesh e em armações solares, que também ganham metais trabalhados nas hastes.


"A Chilli Beans buscou inspiração para criar a coleção Erotika no próprio universo da sexualidade, sensualidade, sedução e prazer, que permeia a própria história da marca", explica Caito Maia, criador da marca. "Criamos mais de 40 produtos, todos com um apelo de erotismo, como óculos com hastes que imitam pernas de dançarinas e relógios com pulseiras que estimulam pontos do prazer no pulso", completa Maia.


Os materiais escolhidos vão do couro ao látex, com muitas texturas. O preto e outros tons escuros trazem um ar de mistério, o dourado remete ao glamour e à luxúria, já o vermelho, outra cor predominante, desperta o desejo e a atração.


A linha estreia em outubro, com 10 relógios, 31 óculos de sol e 6 armações de grau, com preços sugeridos de R$ 198,00 a R$ 348,00.


SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR 
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br



SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa fechou 2012 com 550 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait e Peru. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu recentemente seu primeiro ponto de venda também em Nova York, na Grand Central Station.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também na oferta de 15 dias para adaptação, com possibilidade de troca, mesmo que não haja qualquer defeito de fabricação.


Via: MKT Mix

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