BURGER KING® lança sobremesa com chocolate TWIX® e exclusiva calda de doce de leite

quinta-feira, outubro 24, 2013


Parceria com marca garante mais uma novidade exclusiva no cardápio de sobremesas. Curioso para conhecer? O novo BKT MIX chega às lojas em outubro


A maioria das pessoas não resiste a um docinho, não é mesmo? Pode ser depois do almoço, no final da tarde, não importa o horário! Se você divide a sua paixão entre doces e sorvetes, você vai adorar a novidade que o BURGER KING® vai trazer para o cardápio em outubro. Imagine um sorvete cremoso, com irresistível cobertura de doce de leite e pedaços de um dos chocolates preferidos dos consumidores? Se você pensou no TWIX®, acertou! A sobremesa exclusiva do BURGER KING® vai combinar o inconfundível mix de biscoito, caramelo e chocolate e vem para ampliar a linha de sobremesas BKT MIX. 


"Nós estamos muito orgulhosos em unir a nossa exclusiva cobertura de doce de leite à melhor combinação do chocolate TWIX®, um sucesso de vendas no mercado brasileiro. Sempre buscamos oferecer aos nossos consumidores produtos e novidades de altíssima qualidade e saborosos e esse será, sem dúvida, mais um sucesso!", garante Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.

Serviço
BKT MIX Twix® - R$ 6,50*
*o preço sugerido pode variar de acordo com a unidade.

BK BRASIL S.A. 
A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 352 pontos de venda no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil - Oficial e siga a marca em Twitter@BurgerKingBR.

SOBRE A BURGER KING CORPORATION 
Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 13 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 89 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 99% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Para mais informações sobre a Burger King Corporation, por favor visite o site da companhia: www.burgerking.com.

Sobre a Mars
A Mars Brasil é uma divisão da Mars, Incorporated, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo. A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. A empresa começou no Brasil em 1978, com a aquisição de um moinho de arroz em Eldorado do Sul e, com a participação de 30 associados no negócio, formou a Effem do Brasil. No final dos anos 80, iniciou o negócio voltado ao mercado de alimentos para animais de estimação e, logo depois, no final da década de 90, ingressou no segmento de chocolate. No início de 2000, ampliou seu segmento de alimentos, iniciando a produção de ervas, especiarias e molhos. Hoje, a Mars conta com mais de 1.400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M'S®, SNICKERS®, TWIX®, UNCLE BEN'S® e os produtos para animais de estimação PEDIGREE® e WHISKAS®.

Portfólio de Produtos Mars Brasil
Alimentos para animais de estimação
PEDIGREE®
WHISKAS®
FROLIC®
CHAMP®
KITEKAT®
Chocolates e Confeitos
M&M's®
TWIX®
SNICKERS®

Alimentos (Arroz, Molhos, Ervas e Temperos)
UNCLE BEN'S®
MASTERFOODS®
RÁRIS®


Via: Estratégia Ketchum

You Might Also Like

0 comentários