O Surrealismo de Boris Indrikov

março 31, 2023

 


Boris Indrikov é um artista talentoso que cria pinturas incrivelmente intrincadas que exploram realidades alternativas e mundos de fantasia, com uma forte inspiração do Art Nouveau. Seu trabalho é uma impressionante exibição de imaginação, com imagens surreais e complexas que transportam o espectador para um plano de existência totalmente diferente.

O estilo de Indrikov é altamente detalhado, mas é o assunto de suas pinturas que é mais impressionante. Ele cria personagens e mundos humanos que são completamente imaginários, frequentemente acompanhados por criaturas míticas e fantásticas.

Pode-se facilmente se perder nas pinturas de Indrikov, realizadas em uma jornada por cenas maravilhosas que parecem existir inteiramente em um mundo de sonhos. As imagens surreais e desenhos complexos tornam impossível desviar o olhar. Em suas próprias palavras:

“Uma imagem é uma porta para um mundo paralelo. Este é um mundo onde todos são diferentes. Existem outras leis, outras linhas e formas. Este é o meu mundo."

As pinturas de Boris Indrikov são uma prova do poder da imaginação, lembrando-nos que há muito mais na vida do que aquilo que chama a atenção.





















You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista