A Nova Identidade Visual da Pepsi

março 30, 2023

 


Em homenagem ao próximo 125º aniversário da Pepsi, a marca agora está olhando para o futuro.

Hoje, a Pepsi lançou um novo logotipo e sistema de identidade visual para sua marca principal e marca a primeira atualização significativa em 15 anos. Feito internamente por PepsiCo Design + Inovação e em parceria com a agência Sra, o novo visual chegará às prateleiras em 2024.

O novo design do logotipo mais uma vez incorpora o nome da marca no globo vermelho, branco e azul, um visual que deu certo quando foi introduzido em 1987 (e descartado em 1997). A nova e melhorada marca de palavras Pepsi (e maior) parece mais natural aninhada dentro da esfera, em vez de ficar ao lado dela.


Outras alterações incluem uma atualização para a paleta de cores e tipografia. Substituir a minúscula macia e arredondada "pepsi" é uma marca de palavra mais impressionante em todas as letras, e a nova tipografia contrasta fortemente com uma aparência mais redonda. As cores também têm um brilho energético também. Um novo azul preto e elétrico é adicionado à paleta de cores geral da marca, que adiciona vibração e complementa o novo e mais dinâmico logotipo.

A nova identidade de marca da Pepsi será vista em todos os pontos de contato físicos e digitais e representará as "qualidades não desculpas e agradáveis da marca.









Via: Pepsi Co


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista