Vingadores para Colecionadores

março 30, 2023

 


Publicado por Taschen, Marvel Comics Library Avengers Vol. 1 1963-1965 é um tesouro absoluto para qualquer fã sério da Marvel, incluindo as primeiras 20 histórias dos Vingadores coletadas em um volume do tamanho de Hulk.

“As equipes de super-heróis estavam por aí desde a década de 1940, mas Thor, Homem Formiga, Vespa, Hulk e Homem de Ferro abriram novos caminhos quando uniram forças para formar os Vingadores em 1963. Eles não apenas brigavam juntos, mas ocasionalmente brigavam entre si!"

As histórias apresentadas no livro foram cuidadosamente capturados das cópias mais intocadas desses raros quadrinhos para produzir uma celebração de belas artes digna da biblioteca de Tony Stark.

Você pode obter sua cópia do livro diretamente de Taschen aqui ou através Amazon, e a compilação também está disponível como alta qualidade Edição de colecionador limitado a 1.000 cópias numeradas.

Via: Taschen
























You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista