Para ler nesse fim de ano

dezembro 09, 2009



Aqui vão duas dicas saindo do forno, uma é a revista especial Claudia Natal que tradicionalmente chega agora para enriquecer o seu Natal com toques de decoração e ideias para sua casa e ceia de Natal. A outra dica é para você presentear a si mesmo ou alguém que adora decoração, é o Urbano Chic, um livro de 251 páginas com o que há de mais moderno e seguindo as últimas tendências de decoração das grande metrópoles. Passe no seu jornaleiro e adquira o seu, ou visite o site da Loja Abril.

You Might Also Like

2 Comments

  1. Olá amigo, passei aqui pra dexar meu carinho e pedir sua opinião sobre sua cor preferida...
    Entre em meu bloguito e responda a enquete ou comente, ficarei muito feliz.
    Um super beijo!

    http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, João.
    Tudo bem?
    Acabei de ver seu comentário no meu blog (eu ando meio sumida).
    Obrigada pelo comentário.
    O seu blog é maravilhoso e amei o novo visual e a foto do papai noel.
    Muito fofo.

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista