Retrospectiva 2009

dezembro 29, 2009

Em 2009, eu consegui postar mais que 2008, teve 3 postagens esse ano que fizeram muito sucesso. Em primeiro lugar foi as postagens sobre tendências de decoração de Natal para esse ano. Teve um dia em Novembro que o blog recebeu 700 visitas para a leitura dessa postagem.


A segunda postagem mais vista em 2009 foi a Cafeteira Dolce Gusto, que depois de fazer sucesso na Europa chega ao Brasil fabricado pela Arno. Foi uma parceria entre a Nestle que fabrica as cápsulas utilizadas na cafeteira para fazer os mais deliciosos, cremosos e espumantes tipos de café e cappuccino.







Nesse ano, os 50 anos da Barbie foi o terceiro post mais visitados pelos internautas, também pudera a boneca é um ícone de brinquedo e de moda. Durante esse ano foram feitas vários eventos entre eles foi feito em São Paulo, o museu encantado da Barbie que funcionou de março à agosto de 2009. A Mattel então lançou a coleção "Cápsula do Tempo" onde foram relançadas as bonecas mais marcantes da linha do tempo dessa boneca, houve também uma versão da Barbie moderna mas com um biquini listrado em homenagem a primeira lançada em 1959.


E assim terminamos mais um ano, mesmo que meu blog não seja tão popular ou que não agrade muitos, eu posso dizer que encerro 2009, super satisfeito com as postagens. Eu acho que me superei esse ano, recebi muitos e-mails, adorei os comentários e gostaria que os meus leitores fiéis comentassem mais em 2010, pois isso indica se estou ou não fazendo um bom trabalho. Vejo os outros blogs de design que cada um tem um estilo diferente e um público diferente, acho isso ótimo essa diversidade de informação pois às vezes eu tenho um conteúdo que um blog não tem e vice-versa, não tenho rivalidade e estou aberto à parcerias também.
Das 10 cidades brasileiras que mais visitam o meu blog temos:

1) São Paulo - SP
2) Rio de Janeiro - RJ
3) Apucarana - PR
4) Belo Horizonte - MG
5) Curitiba - PR
6) Umuarama - PR
7) Recife - PE
8) Salvador - BA
9) Brasília - DF
10) Porto Alegre - RS

Também não poderiam esquecer dos nossos amigos de além-mar, Portugal que tem o maior carinho por esse blog brasileiro, depois do Brasil, é são eles que gostam de ler os post. Eu prometo que se um dia eu for para Europa, minha primeira parada será em Portugal, afinal tenho sangue português na veias também pela parte de meu pai, com certeza! Das 10 cidades portuguesas que mais acessam temos:

1) Lisboa
2) Porto
3) Felgueiras
4) Funchal
5) Amadora
6) Leiria
7) Ponta Delgada
8) Braga
9) Almada
10) São João da Madeira

Obrigado à todos pelos incentivos, aos meus seguidores do blog, desejo a todos um Feliz 2010 e que possamos estar juntos novamente com muitas novidades e uma promessa da vida nova para todos.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Parabéns! Seu blog é um sucesso !!!
    Mas realmente os posts são bem legais.. ^^
    Que 2010 continue assim, ou seja ainda melhor!
    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista