Seja bem-vindo 2010!

janeiro 01, 2010

Chegamos à 2010, ainda estamos no início do século XXI, o que aconteceu de 2000 para cá pode-se dizer que foi uma fase de transição entre a década de 90 e o novo século. à partir desse 2010, tudo vai começar a tomar o rumo de como se comportará a sociedade no contexto mundial. Muitas coisas mudaram, as vovós de hoje pegam receitas na Internet, cozinham no micro-ondas, fazem o pão quentinho em sua panificadora doméstica e mandam recadinhos para os netos pelo celular através de mensagem SMS para virem fazer uma visita e provar aquele delicioso bolo de fubá. Se 2009 não foi um bom ano para você e houve um adiamento de seus sonhos e planos, a hora é agora!
Para começar esse novo ano, essa nova década, os wallpaper para decorar a sua tela de computador da Smashing Magazine, tem vários modelos e com ou sem o calendário. Escolha o seu e Feliz Ano Novo para nós!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista