Reciclando Brinquedos

janeiro 18, 2010




Quem tem criança em casa sabe que é inevitável pisar naquelas figuras de ação miniaturas que as os garotos adoram e o resultado é que muitas vezes eles quebram e vão para o lixo. O designer britânico Ryan McElhinney inventou uma maneira de criar novos produtos reciclando esses brinquedinhos quebrados. Ele cria luminárias e molduras para espelhos utilizando essa divertida matéria-prima e as peças acabam ficando exclusivas e únicas.

You Might Also Like

1 Comments

  1. muito legal !!!!
    parecem esculturas recriando cenas de guerra! hehehe muito tri!
    ótima idéia que ele teve! porque guri é assim mesmo! eu sempre tive meus brinquedos, usei muito, e mesmo assim os conservei em bom estado por muito muito tempo.. já meu irmão mais novo, além de estragar a maioria dos que ele tinha, ainda fez o favor de estragar aqueles que eu tinha cuidado pro tanto tempo! hahahaha

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista