Nestlé estreia no Rio Grande do Sul segmento de suco em pó com a marca La Frutta
janeiro 28, 2010Produto estará nos pontos de venda a partir de fevereiro
A Nestlé ingressa no segmento de sucos em pó com um diferencial para a categoria: a ausência de corantes artificiais na composição dos produtos. A linha denominada Nestlé La Frutta é elaborada com ingredientes naturais e rica em vitaminas A e C, fonte de ferro e das vitaminas B1, B2 e B6 entre outras propriedades. O lançamento reforça o posicionamento da Nestlé de empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. As novidades chegam aos pontos de venda a partir do próximo mês, inicialmente, para o Rio Grande do Sul.
Com o lançamento, a Nestlé passa a integrar mais um segmento de forte presença nos lares brasileiros. De acordo com dados da Latin Panel, os sucos estão em 91% dos domicílios. Na Região Sul, esse índice é ainda mais alto: 95%. Puxadas pelo crescimento das classes C, D e E, é um dos setores que mais cresce na indústria de bebidas. A categoria de suco em pó é uma das maiores do mercado de bebidas, movimentando R$ 1,4 bilhão ao ano, segundo a Nielsen.
Nestlé La Frutta - O suco em pó é adequado para diferentes momentos de consumo ao longo do dia. De fácil preparo, basta misturá-lo com água em um dos sabores: laranja, abacaxi, manga, limão, maracujá, tangerina e uva. Há ainda quatro opções na versão Zero (sem adição de açúcares) - laranja, uva, tangerina e abacaxi com hortelã. As embalagens de 35 gramas (linha regular) e 10 gramas (Zero Açúcar) rendem um litro de suco.
Fonte: CDN SÃO PAULO
Via
A Nestlé ingressa no segmento de sucos em pó com um diferencial para a categoria: a ausência de corantes artificiais na composição dos produtos. A linha denominada Nestlé La Frutta é elaborada com ingredientes naturais e rica em vitaminas A e C, fonte de ferro e das vitaminas B1, B2 e B6 entre outras propriedades. O lançamento reforça o posicionamento da Nestlé de empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. As novidades chegam aos pontos de venda a partir do próximo mês, inicialmente, para o Rio Grande do Sul.
Com o lançamento, a Nestlé passa a integrar mais um segmento de forte presença nos lares brasileiros. De acordo com dados da Latin Panel, os sucos estão em 91% dos domicílios. Na Região Sul, esse índice é ainda mais alto: 95%. Puxadas pelo crescimento das classes C, D e E, é um dos setores que mais cresce na indústria de bebidas. A categoria de suco em pó é uma das maiores do mercado de bebidas, movimentando R$ 1,4 bilhão ao ano, segundo a Nielsen.
Nestlé La Frutta - O suco em pó é adequado para diferentes momentos de consumo ao longo do dia. De fácil preparo, basta misturá-lo com água em um dos sabores: laranja, abacaxi, manga, limão, maracujá, tangerina e uva. Há ainda quatro opções na versão Zero (sem adição de açúcares) - laranja, uva, tangerina e abacaxi com hortelã. As embalagens de 35 gramas (linha regular) e 10 gramas (Zero Açúcar) rendem um litro de suco.
Fonte: CDN SÃO PAULO
Via
0 Comments