Venda por internet de obras de artistas plásticos em edição limitada e assinadas é o diferencial da nova galeria virtual Democrart
janeiro 08, 2010"Intervalos" de Camilla Pallavicini
DemocrArt. Este é o nome da primeira galeria virtual totalmente personalizada, especializada na produção e comercialização de reproduções com tiragem limitada. Há uma grande variedade de obras exclusivas, artistas e formatos a preço acessíveis.
Todas as telas são acompanhadas de um certificado, assinado pelo próprio artista, assegurando seu valor para investidores e colecionadores. Algumas ainda contam com tiragem em diferentes tamanhos, o que torna o site bastante atrativo para quem quer decorar com sofisticação.
Diferente de outras técnicas, como a gravura e a serigrafia, a impressão utilizada pela DemocrArt pode chegar a ter 16 milhões de cores no mesmo material usado para a pintura original. Isso possibilita reproduções extremamente fiéis às obras originais.
A DemocrArt foi desenvolvida para que o usuário possa procurar as obras por cor, tamanho, preço, artista e formato, encontrando rapidamente o que procura. Além disso, conta com uma ferramenta que permite ver on line como a reprodução vai ficar na parede, mudando a cor do ambiente ou escolhendo entre os tamanhos oferecidos.
Com o foco de fazer com que mais consumidores tenham acesso ao mercado de arte, os preços atendem a todos os bolsos e gostos: de R$ 200,00 a R$ 2.000,00, de artistas plásticos como Christina Oiticica, Camilla Pallavicini e Andery, além de fotógrafos. O pagamento pode ser feito em cartão de crédito, boleto bancário ou depósito em conta corrente, com possibilidade de parcelamento, em até 12 vezes, independentemente do valor da compra.
0 Comments