Coca-Cola Brasil lança novos sabores e nova campanha para i9 Hidrotônico

novembro 15, 2010

 
Produto chega ao mercado em novembro nas versões maracujá e uva verde
 
O hidrotônico i9, bebida da Coca-Cola Brasil voltada para pessoas com estilo de vida ativo, conquistou os consumidores e já detém 17% de participação de mercado no seu segmento, segundo dado do instituto AC/Nielsen. Por este motivo, a empresa investe em dois novos sabores para a marca: maracujá e uva verde. O sucesso se deve, principalmente, à proposta diferenciada: fórmula leve com menor concentração de sais minerais. Lançado em 2008, até hoje o produto estava disponível nos sabores limão e tangerina.

Os novos sabores chegam ao mercado a partir de novembro, inicialmente nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Maceió, São Luiz, Ribeirão Preto, Sorocaba e Uberlândia.

Escolhidos com base em uma pesquisa realizada com os consumidores do produto, o sabor maracujá foi um dos preferidos na associação com a categoria. O sabor uva verde, sabor diferenciado no segmento, também foi muito bem avaliado pelos consumidores. “Os novos sabores chegam para consolidar ainda mais a categoria de bebidas voltadas para pessoas que tem um estilo de vida ativo, que buscam manter a disposição em seu dia-a-dia, através de uma bebida leve e refrescante. Nós criamos este conceito e pretendemos continuar investindo no seu desenvolvimento. Nosso objetivo é cada vez mais atender aos anseios dos nossos consumidores”, diz John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.

www.institutococacola.org.br e www.cocacolabrasil.com.br

Fonte: Textual Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista