Natal: Bauducco apresenta novidades em produtos e embalagens

novembro 23, 2010



Marca oferece mais de 20 opções de panettones e chocottones
 
No período mais esperado do ano, a Bauducco, maior indústria de panettones do mundo, apresenta 27 opções do produto para saborear e presentear no Natal. A empresa, que prevê aumento de 15% nas vendas, comparado ao mesmo período no ano passado, mantém a aposta na versão Original, com frutas, como a preferida das famílias brasileiras.

No segmento de panettone, nas versões 4kg, 1kg, 750g, 500g e 80g, as novidades não são as receitas e sim as novas embalagens para todos os itens. O destaque é o Panettone Especial, uma receita diferenciada com muitas frutas, cobertura açucarada de amêndoas, também em nova embalagem de 500g.

Entre os produtos de linha com frutas, a Bauducco oferece a versão Light(500g), com 40% menos gordura e 25% menos calorias que o Original, o Panettone sem frutas, feito de massa plena e acompanhado de um sache de açúcar de confeiteiro para polvilhar (500g), e o Gran Natale, um panettone especial com uvas passas e cobertura açucarada de amêndoas – ideal para presentear com sofisticação (900g).

Para as opções com gotas de chocolate, as novidades são as versões Chocottone Crocante 500g, com cobertura de chocolate ao leite e bolinhas crocantes, e Chocottone Duplo Chocolate 550g, com gotas de chocolate ao leite e creme de chocolate branco. O já tradicional Maxi Chocottone também ganhou nova embalagem: com mais detalhes em marrom, destaca que o produto traz muito mais chocolate e é comercializado nas versões 500g e 750.

Destaque também para o consagrado Chocottone Edição Especial(550g), que traz gotas e creme de chocolate com uma deliciosa cobertura, em embalagem diferenciada. O Chocottone Mousse (500g), que é preparado com massa de chocolate e recheio de mousse do mesmo sabor, é outro clássico esperado.

Entre as latas, as preferidas na hora de presentear amigos e familiares, a Bauducco apresenta a Lata Vermelha, que concentra os maiores símbolos do Natal: o tradicional Panettone 1kg com frutas em uma embalagem exclusiva com ícones típicos, como sinos, guirlandas e anjos. A marca traz também as latas nas versões Dourada (Panettone 1kg) e Prateada (Chocottone 750g). Na linha infantil de Mini Chocottones (80g), oferece latas divertidas e coloridas, com uma versão para os meninos (tons de azul) e outra para as meninas (tons de rosa).

Ainda para presentear, a Bauducco traz as tradicionais Cestas de Natal nas versões de embalagem com 10 e 13 itens. Além de Panettones e Chocottones, as caixas são recheadas de biscoitos, wafers, torradas e rocamboles da marca.

Para completar a linha de embalagens natalinas, a empresa ainda oferece três latas de Cookies em formatos exclusivos (bola de Natal, árvore decorada e dourada com formato quadrado), os já esperados Biscoitos Especiais com formatos dos símbolos de natal, Wafer Trufa e Biscoito Champanhe com açúcar cristal.

Para mais informações acesse www.bauducco.com.br / SAC: 0800 701 1599.


Fonte: FSB Comunicações

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista