Lançamentos da Sadia para o fim do ano apostam em sabor e praticidade

novembro 07, 2011


Marca comercializará perus "Sabor Manteiga e Ervas" e "Desossado Recheado com Farofa" no mercado nacional e Lombo Assado e Pernil Assado, em São Paulo
Neste ano, a Sadia, marca da BRF Brasil Foods, aposta no sucesso de duas versões inovadoras para o seu tradicional Peru: “Sabor Manteiga e Ervas” e “Desossado com Farofa”. Ambos atendem aos anseios do consumidor que busca por novidades e mais praticidade na hora de preparar a ceia. Em 2010, os produtos foram comercializados em fase de teste, sendo que o “Dessossado Recheado com Farofa” teve distribuição restrita a São Paulo. A aceitação foi tão boa que, a partir do dia 15 de novembro, chegarão às prateleiras de todo o país.
Com o mesmo apelo, a marca também lança um nova linha de cortes especiais de suínos assados: Lombo e Pernil. Para prepará-los não é preciso descongelar, basta levar direto ao forno. Inicialmente, serão vendidos apenas no Estado de São Paulo.
“Novidade” é uma palavra que cada vez mais aparece no vocabulário do consumidor de produtos natalinos. De acordo com pesquisa feita pela Research International Brasil, entre 2004 e 2009 cresceu de 20% para 33% o número de consumidores que optam por novidades na hora da decisão de compra. Esse tipo de consumidor tem prazer em organizar e planejar as festas de final de ano e não economiza para fazer sua ceia. “A inovação constante faz parte do DNA da marca Sadia. Como o número de consumidores que buscam por novidades não para de crescer, tenho certeza de que os lançamentos serão um sucesso”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de Marketing Cárneos da BRF Brasil Foods. O executivo acrescenta que os “novidadeiros” também não abrem mão da praticidade, já que a rotina da maioria das pessoas não permite que elas passem horas na cozinha e, por isso, o preparo fácil e rápido é muito importante.
O Peru Manteiga e Ervas foi lançado como uma solução para deixar a carne do peru mais suculenta. O aroma de manteiga confere ao produto uma suculência muito maior e as ervas dão um toque especial ao tempero. Já o Peru Desossado Recheado com Farofa foca em consumidores que buscam praticidade: além do recheio pronto, tem corte muito mais fácil hora de servir e rendimento otimizado da ave – como não tem osso, 100% da carne é aproveitada. A farofa é preparada com milho, bacon, azeitonas e tomate. As novas versões podem ser encontradas em embalagens de 3 kg e 4 kg.
Para o lançamento dos produtos, a Sadia fará ações de mídia a partir do início de dezembro. Está prevista a veiculação de filmes publicitários na TV, anúncios em revistas, jornais e mídia digital.
Além destas novidades, a linha de comemorativos da Sadia conta com o Peru Temperado Tradicional, Ave Fiesta , Tender, Pernil Desossado, entre outros.
Sobre a BRF Brasil Foods:
A BRF Brasil Foods é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, seu portfólio soma mais de 3.000 itens. A companhia atua nos segmentos de carnes de aves, suínos e bovinos, industrializados de carnes, margarinas e massas, além de ser uma das principais captadoras de leite e processadoras de lácteos do país.
BRF Brasil Foods:
www.brasilfoods.com

Via: Grupo Maquina

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista