Lançamentos da Sadia para o fim do ano apostam em sabor e praticidade
novembro 07, 2011
Marca
comercializará perus "Sabor Manteiga e Ervas" e "Desossado Recheado com
Farofa" no mercado nacional e Lombo Assado e Pernil Assado, em São Paulo
Neste
ano, a Sadia, marca da BRF Brasil Foods, aposta no sucesso de duas
versões inovadoras para o seu tradicional Peru: “Sabor Manteiga e Ervas”
e “Desossado com Farofa”. Ambos atendem aos anseios do consumidor que
busca por novidades e mais praticidade na hora de preparar a ceia. Em
2010, os produtos foram comercializados em fase de teste, sendo que o
“Dessossado Recheado com Farofa” teve distribuição restrita a São Paulo.
A aceitação foi tão boa que, a partir do dia 15 de novembro, chegarão
às prateleiras de todo o país.
Com o mesmo apelo, a marca também lança um nova linha de cortes
especiais de suínos assados: Lombo e Pernil. Para prepará-los não é
preciso descongelar, basta levar direto ao forno. Inicialmente, serão
vendidos apenas no Estado de São Paulo.
“Novidade” é uma palavra que cada vez mais aparece no vocabulário do
consumidor de produtos natalinos. De acordo com pesquisa feita pela
Research International Brasil, entre 2004 e 2009 cresceu de 20% para 33%
o número de consumidores que optam por novidades na hora da decisão de
compra. Esse tipo de consumidor tem prazer em organizar e planejar as
festas de final de ano e não economiza para fazer sua ceia. “A inovação
constante faz parte do DNA da marca Sadia. Como o número de consumidores
que buscam por novidades não para de crescer, tenho certeza de que os
lançamentos serão um sucesso”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de
Marketing Cárneos da BRF Brasil Foods. O executivo acrescenta que os
“novidadeiros” também não abrem mão da praticidade, já que a rotina da
maioria das pessoas não permite que elas passem horas na cozinha e, por
isso, o preparo fácil e rápido é muito importante.
O Peru Manteiga e Ervas foi lançado como uma solução para deixar a
carne do peru mais suculenta. O aroma de manteiga confere ao produto
uma suculência muito maior e as ervas dão um toque especial ao tempero.
Já o Peru Desossado Recheado com Farofa foca em consumidores que buscam
praticidade: além do recheio pronto, tem corte muito mais fácil hora de
servir e rendimento otimizado da ave – como não tem osso, 100% da carne é
aproveitada. A farofa é preparada com milho, bacon, azeitonas e tomate.
As novas versões podem ser encontradas em embalagens de 3 kg e 4 kg.
Para o lançamento dos produtos, a Sadia fará ações de mídia a partir
do início de dezembro. Está prevista a veiculação de filmes
publicitários na TV, anúncios em revistas, jornais e mídia digital.
Além destas novidades, a linha de comemorativos da Sadia conta com o
Peru Temperado Tradicional, Ave Fiesta , Tender, Pernil Desossado, entre
outros.
Sobre a BRF Brasil Foods:
A BRF Brasil Foods é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, seu portfólio soma mais de 3.000 itens. A companhia atua nos segmentos de carnes de aves, suínos e bovinos, industrializados de carnes, margarinas e massas, além de ser uma das principais captadoras de leite e processadoras de lácteos do país.
A BRF Brasil Foods é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, seu portfólio soma mais de 3.000 itens. A companhia atua nos segmentos de carnes de aves, suínos e bovinos, industrializados de carnes, margarinas e massas, além de ser uma das principais captadoras de leite e processadoras de lácteos do país.
BRF Brasil Foods:
www.brasilfoods.com
www.brasilfoods.com
Via: Grupo Maquina
0 Comments