Com embalagem inovadora, Ana Maria apresenta novidades para o Natal 2011
novembro 03, 2011
Única marca de Panettones especializada na categoria pequenos consumidores, Ana Maria traz inovações para a data mais especial do ano e oferece a primeira versão de 550g no sabor Gotas e Recheio de Chocolate para o público infantil
Pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados, Ana Maria, principal marca infantil do Grupo Bimbo, preparou seu portfólio de Natal com novidades que farão a alegria da criançada nesse Natal.
A marca inova ao lançar o primeiro e o único Panettone na versão 550 gramas – com gotas de chocolate e recheio de chocolate - na categoria voltada ao público infantil. Sua embalagem também é inovadora e totalmente interativa, com itens recortáveis que se transformam em um cenário lúdico para as brincadeiras com a personagem Ana Maria, já conhecida e adorada pelos pequenos consumidores.
Ana Maria ainda oferece o Mini Panettone nas versões “Recheado e com Gotas de Chocolate” e “Gotas de Chocolate” – formato prático, tanto para as mães quanto para as crianças. Além disso, é encontrado também em versão especial de latinha divertida e decorada com a personagem Ana Maria.
A marca desenvolveu materiais exclusivos para expor os produtos nos pontos de venda, como wobblers e papéis de forração. Os Panettones Ana Maria estarão disponíveis em mercados, padarias e lojas de conveniências de todo o Brasil.
Via: Andreoli MS&L Brasil
2 Comments
ResponderExcluirAdorei as dicas vou criar ,meu blog agora mesmo no ,Blogger obrigado pelas dicas tenha uma ótima semana
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir