AXE propõe um jeito diferente de esperar pelo fim do mundo

novembro 25, 2011



Marca brinca com previsão para o próximo ano e lança a fragrância “2012”.

Uma inscrição com a data 23 de dezembro de 2012 encontrada em uma pedra no México provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. A profecia se espalhou por todo planeta e virou até produção de Hollywood. Inspirada pelo tema, AXE traz ao mercado brasileiro uma forma diferente de vivenciar esta inquietante previsão: conquistar todas as garotas antes que o mundo acabe, com o novo desodorante “2012”.

“Existem várias teorias e crenças de que o mundo acabará em 2012 e esta nova fragrância vai brincar com toda essa história. Com uma comunicação irreverente e com foco no público jovem, vamos juntar a previsão sobre o fim do mundo com a promessa de AXE: get the girl (ficar com a garota)”, diz Rafael Lopes, gerente de marketing da marca.

Para “2012”, AXE encomendou à casa perfumista Givaudan uma fragrância cool e masculina, que mistura notas verdes, cítricas e especiarias frescas. As notas de base são sedutoras, com um blend âmbar e amadeirado.

O produto está disponível nas versões bodyspray (perfume para o corpo), identificado pela embalagem de cor preta, e antitranspirante, na embalagem de cor prata, que garante proteção efetiva contra o suor, com ativos que controlam a transpiração por 48 horas.

Serviço: AXE 2012 pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo país, aos preços médios de: aerosol (antitranspirante e bodyspray), R$ 8,60, e aerosol compact (bodyspray), R$ 4,73.

Mais informações podem ser adquiridas no Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever Higiene e Beleza: 0800 707 7512 ou e-mail: axe@atendimentounilever.com.br.

AXE - Lançada na França em 1983, AXE chegou ao Brasil em 1985, inaugurando o segmento de desodorantes para o corpo todo, que deixam na pele um perfume envolvente e sedutor. Em 2000, a marca entra no segmento de antitranspirantes. AXE destaca-se pelas campanhas publicitárias que rompem padrões, com uma linguagem moderna e jovem, conquistando o consumidor pelo humor inteligente. Para mais informações visite o site www.axe.com.br.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Incrivel como uma publicação tão sigficante não rendeu comentarios e só eu postei alguma coisa a respeito,logico.
    Isto prova que somos inteligentes o suficiente e usamos asmais variadas fragancias axe ao preço tão acessível.

    ResponderExcluir
  2. Gostraria de saber porque o aerosol axe arde tanto sendo que outros aerosois nãoconsigo arde esse aerosol axe chega a queimar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ser alérgico à um dos componentes desse desodorante

      Excluir

Instagram