Maguary amplia sua linha de prontos para beber e lança a água de coco, PuroCoco

novembro 07, 2011

Isotônico natural e sem conservantes, o novo produto agrega alta qualidade de produção a força da marca Maguary.
Depois do lançamento do Maguary Vitakids, primeiro néctar de fruta com adição de vitaminas, voltado ao mercado infantil, no início deste ano, a marca Maguary, da Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), amplia seu mix de produtos prontos para beber e lança, em novembro, a água de coco, PuroCoco.
A PuroCoco é feita de água de coco natural, não possui conservantes, seguindo a tendência da marca Maguary, que é a de oferecer produtos naturais e saudáveis. “Excelente opção para beber no verão, a água de coco da Maguary é uma bebida leve, saudável, rica em sais minerais e potássio, possui baixa caloria e hidrata o corpo naturalmente. Não possui colesterol e não contém gordura”, afirma Paulo Greco, gerente geral de Marketing da ebba.
Uma das principais características do novo produto é a garantia de qualidade. O processo de produção da PuroCoco conta com equipamentos de última geração, desde a extração do coco até o seu envase asséptico. A agilidade no processo industrial da PuroCoco garante ao produto a conservação dos nutrientes, o sabor e o frescor da bebida natural.
A nova bebida leva ao consumidor o sabor e todas as propriedades da água de coco natural, com a vantagem da garantia de procedência do produto e da qualidade Maguary. “Cada vez mais, buscamos trazer opções de produtos naturais, gostosos e que tragam benefícios à saúde. A PuroCoco contempla todos esses itens e seu lançamento vem para reforçar ainda mais nosso compromisso com a saúde do consumidor”, ressalta o gerente geral de marketing da ebba.
A PuroCoco chega ao mercado em formato tetrapak de 330 ml e 1 litro. As embalagens cartonadas, com partes metalizadas, seguem um design moderno e atrativo que desperta no consumidor a boa sensação de tomar a água de coco na praia.
Perfil da ebba - A Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), detentora das marcas Dafruta e Maguary, atuantes no mercado de sucos integrais e prontos para beber, foi formada em maio de 2009. Atualmente, possui quatro unidades industriais, sendo duas em Araguari (Minas Gerais) e duas em Aracati (Ceará), cuja produção atende a todo o mercado nacional. Juntas, as fábricas têm capacidade de processamento de mais de 200 milhões de litros de sucos Maguary
Fundada em 1952 pela Família Tavares de Melo, a marca de sucos Maguary revolucionou o mercado de sucos e se tornou líder de mercado e top of mind entre os consumidores do segmento. Em 1984 foi vendida para Souza Cruz e retornou a família em 2009, comprada da então controladora Kraft Foods. A marca é, hoje, líder de mercado no segmento de sucos integrais, com 27,3% de market share de concentrados, (Nielsen 2010).
A marca é formada por 26 produtos divididos em três linhas: sucos integrais, prontos para beber regular e light. Os sucos integrais de maracujá e caju são líderes em venda. Já os sabores de uva, pêssego e manga são os que têm maior volume em vendas nos sucos prontos para beber. Em 2011, foi lançado para o público infantil o Vitakids, o primeiro Néctar enriquecido com Cálcio, ferro e vitaminas A,C e E.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista