Kits de Natal 2011 da Perdigão aliam design moderno e praticidade

novembro 24, 2011







Mote utilizado em campanha “Se é de coração é de verdade” também é destaque nos kits .

A Perdigão, marca da BRF Brasil Foods, tradicionalmente conhecida no mercado por oferecer sabor de comida caseira e qualidade em seus produtos, apresenta seu kit natalino para 2011. O conceito, que é veiculado em campanhas “Se é de coração é de verdade”, também será introduzido, já que a comemoração da festa natalina é um momento de estar junto com a família celebrando as coisas boas. Com diferentes opções para que as empresas possam presentear seus colaboradores, parceiros e funcionários, os conjuntos variam de acordo com a preferência e necessidade de cada empresa.

Ao todo são 13 kits, que levam nomes que remetem aos bons fluídos para o final de ano: Fortuna, Celebração, Realização, Afeto, Sonhos, Sorte, União, Fé, Carinho, Felicidade, Otimismo, além da Sacola Chester e Sacola Peru. Entre os produtos estão o Lombo Suíno, Peru, Tender, Pernil e o tradicional Chester. Produtos esses que já conquistaram o paladar do consumidor brasileiro e que não podem faltar na hora da Ceia de Natal e Ano Novo. O preço varia de R$24 a R$ 120,00 e possuem os itens essenciais para que as festividades se tornem ainda mais especiais ao lado da família.

Para acondicionar os produtos foram confeccionados dois modelos de bolsas térmicas, unisex e práticas de usar. Ideais para o dia a dia, elas foram desenvolvidas para conservar a temperatura por até nove horas e ainda torna-se um presente especial e diferenciado.

.[Vendido em todo o País, os kits podem ser adquiridos pelo hotsite criado exclusivamente para a data: www.perdigaokitsnatalinos.com.br].

A BRF Brasil Foods é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê e portfólio de mais de 3.000 itens, a companhia atua nos segmentos de carnes de aves, suínos e bovinos, industrializados de carnes, margarinas e massas, além de ser uma das principais captadoras de leite e processadoras de lácteos do país. A BRF é também a terceira maior exportadora brasileira e a maior exportadora de aves do mundo, com 20% de participação do trade mundial, além de responder por 9% das exportações mundiais de proteína animal. A companhia é, ainda, uma das maiores empregadoras do País, com cerca de 115 mil funcionários. Possui 61 fábricas no Brasil e três no exterior (Argentina, Reino Unido e Holanda). Seus produtos chegam diariamente à mesa de milhões de consumidores brasileiros e em mais de 140 países para os quais a companhia exporta. Listada na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa), a BRF faz parte do Novo Mercado, segmento que reúne empresas que seguem os mais elevados padrões de governança corporativa. Além disso, está listada na New York Stock Exchange (NYSE). [www.brasilfoods.com ].

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista