Cereser lança Sidra com símbolos dos times de futebol brasileiros

dezembro 07, 2011



Em embalagens com as cores e emblemas do Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro, Cereser Times é primeiro produto do gênero para os torcedores comemorarem todas as datas especiais


Os torcedores brasileiros agora podem estourar uma Sidra Cereser com as cores e emblemas do seu time para comemorar todos os momentos especiais. A Cereser, fabricante brasileira de bebidas símbolo de comemoração, traz para o mercado a Cereser Times, primeira linha da categoria com licenciamento dos clubes de futebol. O produto estreia em campo com rótulos em sleeve com símbolos do Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro.

A Cereser Times foi desenvolvida especialmente para presentear os fãs do futebol no aniversário, amigo secreto, Natal e outras datas festivas. O lançamento faz parte da estratégia da Cereser, que tem como mote "De comemoração a gente entende".

"O objetivo é fazer com que a Sidra Cereser esteja presente na hora dos brindes durante o ano todo e em todas as ocasiões comemorativas, inclusive no futebol, esporte que é verdadeira paixão dos brasileiros", afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa. Cereser Times
Preço médio ao consumidor: R$ 9,00 (660ml)
SAC: 0800 702 2517
 
Via: Lilás Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista