“Sou Rio, essa bossa é nossa” é o tema do Inverno 2012 do Fashion Rio
dezembro 16, 2011
20ª edição do evento mergulha na alma carioca e traz novidades para o line up.
O Fashion Rio mergulha na alma carioca e mostra como o Rio de Janeiro sempre inova em diferentes setores. A partir de processos e momentos icônicos na moda, no design, na arte a edição Inverno 2012 homenageia a cidade com o tema “Sou Rio, essa bossa é nossa”, apresentando a transversalidade da criação e suas diversas influências, em exposições nos armazéns do Pier Mauá, entre 10 e 14 de janeiro (terça a sábado).
“O Rio de Janeiro sempre foi uma usina de inspiração. Mais do que uma semana de moda, o Fashion Rio é hoje uma plataforma que valoriza a criatividade em diversas áreas”, explica o diretor criativo do evento, Paulo Borges. “E o que é SER RIO hoje? Esta é a questão central, o que inspira, o que provoca, quais as imagens que evocam essa alma carioca hoje”, acrescenta.
Nas passarelas, as novidades são a entrada da grife carioca Bianca Marques, que se destacou nas últimas edições do Rio-à-Porter, e o retorno da Printing.
. As marcas participantes da 20ª edição do Fashion Rio:
+ Desfiles do Rio Moda Hype nos dias 10 e 11 de janeiro (terça e quarta-feira), às 22h.
.Parceiros: Sesi | Senai Moda | Firjan | Sebrae | O Boticário | Melissa | Coca-Cola | Ipanema | HP | Hering | Grupo Godoy | Porto Seguro | Prefeitura do Rio de Janeiro | Riotur | Governo do Estado do Rio de Janeiro | Pier Mauá | Inmod | Texbrasil | ABIT / APEX Brasil. | *Para acompanhar o Fashion Rio e Rio-à-Porter clique no banner ao lado neste Canal de Moda & Beleza.
0 Comments