Lacta lança chocolate Bubbly e renova linha de tabletes

junho 19, 2012


A Lacta lança neste mês o chocolate aerado Bubbly. Com dois tamanhos, 110 e 23 gramas, o produto ao leite foi totalmente produzido no Brasil. Além da criação, a marca renovou a linha dos tabletes tradicionais Diamante Negro, Shot, Lacta e Laka. A identidade visual passou por mudanças para se adaptar ao conceito “Sinta-se Vivo”, porém os sabores continuam os mesmos.

Para comemorar os 100 anos de existência, a Lacta também realiza a “Promoção Lacta 100 anos, meu ídolo, meu show”. A ação sorteará três consumidores com shows de Ivete Sangalo, Luan Santana ou Thiaguinho. Os ganhadores poderão escolher 20 amigos para levar nas apresentações.

A promoção vai até o dia 15 de agosto e, para participar, os consumidores deverão comprar produtos da marca e se cadastrarem no hotsite da promoção. Os shows de Thiaguinho e Luan Santana serão em São Paulo e o de Ivete Sangalo, em Salvador.

Via: Mundo do Marketing

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista