Testado e Aprovado - Disqueti Semente de Girassol

junho 15, 2012




Eu sou um verdadeiro "formigão" em relação à doces, mas procuro não exagerar. Às vezes, dá aquela vontade louca de comer um docinho, mas a consciência e o metabolismo pesam. Eis que um belo dia, estava passando por uma loja de doces e vi esse lançamento da Dori Alimentos, o Disqueti Semente de Girassol.
Minha curiosidade e minha paixão por doces, me fizeram levar um pacote para experimentar, afinal de contas são confeitos de chocolate recheado com semente de girassol. 
Os confeitos coloridos são macios e a semente dentro não é dura e tem um sabor muito bom, sem falar que a semente do girassol é rica em fibras, seu óleo contém vitamina E, ele aumenta o colesterol bom do organismo e queima gorduras. É uma maneira deliciosa de ingerir algo saudável, posso até dizer que é tão viciante quanto comer amendoim. 
Resumindo, testei, provei e aprovei!

You Might Also Like

1 Comments

  1. Adorei a idéia. Já experimentei na casa de uma amiga e estou tentando encontrar em Porto Alegre, mas está difícil...

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista