Yoki traz lançamentos para o arraial de 2012

junho 01, 2012


Pipocas com cobertura de chocolate e groselha e sorvete de milho verde são alguns dos destaques da marca para as comemorações do período


Para que o arraial brasileiro seja festejado com ainda mais sabor e diversão, a Yoki Alimentos, uma das principais indústrias alimentícias do Brasil, preparou uma série de lançamentos para o período. São novidades deliciosas e irresistíveis que prometem agradar aos mais variados paladares, além de saborosas receitas e novidades de decoração que seguem com rigor as tendências da data. 

Pipocando de novidades 
É quase impossível resistir à pipoca recém-preparada, que emite um cheiro peculiar e, muitas vezes, adocicado. Pensando nisso, a Yoki traz para dentro de casa a delícia dos tradicionais carrinhos de pipoca que marcam a cidade nas saídas de teatros, shows etc., com o lançamento da PopCorn Cobertura de Groselha 160 g, que remete ao sabor inigualável do alimento preparado na hora, com aroma e cores vibrantes. E, para a alegria dos ávidos pelo doce, a marca lança uma versão especial: a PopCorn Cobertura Sabor Chocolate 160 g. Ambos os lançamentos trazem no pacote um sachê especial com a cobertura, para ser misturada após o processo de preparo no micro-ondas. 

Como líder do mercado de pipocas de grão e de micro-ondas, com grãos altamente selecionados, a Yoki conta hoje com mais de 15 sabores variados de snacks, entre eles, queijo, manteiga, bacon e natural, além das versões doces e com sabores marcantes. Para quem quer manter uma dieta balanceada, com menos ingestão calórica, a marca ainda possui em sua linha pipocas de porção individual com 30 g e somente 100 kcal. 


Sorvete de milho verde
Coisa boa, “sô”! O milho verde também é sinônimo de festa junina e nos brinda com todo o caráter popular do período. Para seguir a tradição e trazer o sabor nordestino para dentro da casa dos consumidores, a Yoki surpreende com o pó para sorvete sabor Milho Verde 150 g. A sobremesa conta com um sabor único e característico dos campos interioranos e tem preparo rápido e prático. A embalagem, de 150 g, rende uma porção de dois litros em uma batedeira planetária.

Refresco em Pó Yoki 
O que é mais fácil? Medir exatamente a quantidade que o saquinho do suco em pó sugere na embalagem ou simplesmente encher uma jarra com água bem gelada e depois depositar o conteúdo do pacote? Foi pensando nessa mecânica do dia a dia que a Yoki remodelou a embalagem de seu suco em pó, para que tenha o rendimento do volume de uma jarra, que normalmente conta com 1,3 litro. Com isso, o suco fica mais concentrado, aumentando a degustação do sabor favorito do consumidor. Como a empresa também se preocupa em atribuir saudabilidade à sua linha, seus refrescos são formulados com adição de vitaminas A, C e D e de ferro, nos sabores uva, abacaxi, tangerina, manga, pêssego, goiaba, laranja e mamão, maracujá, limão, morango, laranja e caju.

Linha Mais Vita 
A linha Mais Vita de bebidas à base de soja da Yoki também não poderia ficar de fora. A marca traz os sabores Banana, Morango e Original com zero lactose e colesterol em embalagens de um litro.

Receitas
E, para completar a festança pelo Brasil, a Yoki reúne cerca de 30 novas receitas em seu site, para auxiliar o consumidor no preparo dos pratos típicos das festas juninas. A cada semana, novos vídeos serão somados aos 52 pratos que a Yoki colocou à disposição no ano passado. Dessa forma, até a segunda semana de julho, o internauta poderá fazer seu próprio livro de receitas juninas, com um total de 82 receitas típicas. Todas as opções estão disponíveis no site www.festajunina.com.br, em vídeos que mostram o passo a passo de cada delícia, o que facilita o preparo para qualquer consumidor que queira provar todos os gostos de uma das festas mais saborosas do ano. O menu é composto por doces, salgados e bebidas, e promete deixar os internautas com água na boca. As receitas também podem ser encontradas no canal do YouTube da Yoki: http://www.youtube.com/user/ReceitasJuninas. 

Decoração 
As novidades da Yoki para o período não são apenas para ser saboreadas. A empresa leva aos pontos de venda uma decoração diferenciada, que reforça o conceito de barracas juninas, por meio de ícones característicos da época e também de uma turma de amigos criada para o Chiquinho, personagem que entrou para a Família Yoki em 2011. Cada barraca é representada por um personagem. Tonho é o astro da barraca do inverno, com sopas, chás e caldos em cubo. Já a barraca dos salgados terá a cara do Juca, com snacks, farofas, pão de queijo e batata-palha. O Chiquinho, que representará a principal barraca da marca, com as pipocas, ganhou uma namorada, a Chiquinha, que com um jeito meigo e fofo passa a ser estampada nas barracas dos doces, com curau e canjiquinha. 

Coloridas e em cores vibrantes, as barracas prometem animar a decoração dos pontos de venda, que é inspirada nas tradições juninas de todo o Brasil, com o artesanal caipira em seu design, cheio de trançados de palha, xadrez e chita. A ilha, montada em forma de barraca, proporciona o visual ideal de um arraial junino, para antecipar todo o lúdico do período e dar o tom da festa. Assim, o consumidor já pode encontrar nos pontos de venda o verdadeiro espírito das quermesses realizadas em igrejas e escolas do interior. 


Sobre a Yoki Alimentos 
A Yoki Alimentos possui sete marcas e atua em 20 categorias, no total de 180 produtos, com um portfólio de mais de 600 itens. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A Mais Vita, linha de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País. 


Via: RP1 Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista