Ventilador Spirit Turma da Mônica

junho 28, 2012


A partir de uma parceria com Mauricio de Sousa Produções, a Spirit apresentará em julho uma aposta ousada para o próximo verão: a linha infanto-juvenil com o Ventilador SPIRIT Turma da Mônica. A novidade estará na Eletrolar Show, que acontecerá 3 a 6 de julho em São Paulo.

São seis produtos estampados com as turmas clássica e baby , trazendo os personagens: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Anjinho. Os modelos são marcados pela irreverência e modernidade do projeto gráfico. A SPIRIT busca inovar no segmento infantil, justamente por agregar design ao produto, em vez de apenas ilustrar friamente os personagens, eles estarão sempre demonstrando uma interação criativa com o aparelho ou explorados em um visual harmônico, mas inovador.

Com essa parceria, a Spirit acredita que consiga alcançar uma meta de crescimento de 7% a 10% nas vendas e atingir ao público infantil e infanto-juvenil. Foi criada também uma linha para quarto de bebês com estampas da turma da Mônica Baby e cores mais suaves. O ventilador licenciado para este produto é o ventilador de teto SPIRIT 202.

A escolha da Maurício de Sousa Produções veio a partir de um estudo que identificou afinidades entre a marca e a Spirit. “Encontramos na Maurício de Sousa Produções as mesmas características e valores da SPIRIT: marcas brasileiras, de sucesso internacional, com compromisso ecológico e cultural e marcadas pela inovação”, afirma Pherson Coelho, gestor de Marketing. A novidade, um lançamento para o verão de 2012/2013, que será apresentada aos clientes durante a feira em julho, já estará a venda em todo o território nacional a partir de agosto.

Para Mauricio de Sousa a afinidade também foi um quesito importante. "Quando a Spirit nos mostrou a ideia de uma linha baby para sua marca de ventiladores, houve sintonia total. Tanto na busca pela qualidade quanto pela responsabilidade ecológica de seus produtos. Juntando-se a isso a criatividade das peças que ficaram lindas com a nossa turminha - afirma"

A Eletrolar Show é um evento que ocorre anualmente e reúne profissionais da indústria e varejo do mercado de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI. Essa será a 7ª edição da feira e acontecerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A organização do evento contabiliza a presença de mais de 600 marcas na próxima edição e espera mais de 22 mil visitantes de todo Brasil.


Via: Contexto Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista