McDonald’s anuncia mudança de embalagens em todo o mundo

janeiro 19, 2013


Todas as embalagens da rede de fast food McDonald’s terão seu design alterado. Os sacos de transporte e os copos de bebidas passarão a ter um QR code, através do qual o consumidor poderá acessar mais informações sobre os produtos.

Além de dados nutricionais, as novas embalagens irão contar um pouco da história da marca “de forma interessante moderna”. Haverá textos, ilustrações e o código QR, que torna mais acessíveis os dados por meio de dispositivos móveis.

Para realizar as mudanças no design de suas embalagens, o McDonald’s consultou consumidores e o Global Advisory Council, grupo de consultores independentes com profissionais de nutrição, de saúde pública e de fitness.
A alteração do layout começou nesta semana os Estados Unidos e será estendida gradualmente aos mais de 34 mil pontos de venda que a rede mantém em 119 países. Os textos das embalagens serão traduzidos do inglês para 18 línguas.

Via: Embalagem Marca

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista