OSRAM lança SubstiTUBE Basic, opção ideal para substituir fluorescentes tubulares por uma lâmpada de LED

janeiro 09, 2013


A multinacional alemã especializada em iluminação, OSRAM, acaba de ampliar sua linha de lâmpadas de LED com a chegada da nova SubstiTUBE Basic, ideal para a substituição de fluorescentes tubulares do modelo T8. Com formato similar às opções convencionais, o produto é uma solução totalmente retrofit, ou seja, não exige alterações na rede elétrica para ser instalado. Por ser baseada na tecnologia dos LEDs, a novidade não apresenta mercúrio em sua composição e oferece economia de até 62% de energia, contribuindo diretamente para a sustentabilidade dos projetos em que é usada. 


Indicada para grandes espaços, como armazéns, plantas industriais, galpões, corredores, escadas e garagens, a SubstiTUBE Basic de 18W conta diferentes temperaturas de cor: 3000K, 4000K ou 6500K – sendo que para as duas últimas versões o fluxo luminoso chega a 1900 lúmens. Além disso, tem vida útil superior a 40.000 horas e um corpo robusto, pelo fato de ter policarbonato em sua estrutura. 

Nova SubstiTUBE Basic, projetada pela OSRAM para substituir fluorescentes tubulares do modelo T8



Sobre a OSRAM

A OSRAM S.A. (Munique, Alemanha) é uma das duas líderes em produtos para iluminação no mundo. No ano fiscal de 2011 (encerrado em 30 de setembro de 2011) a companhia obteve uma receita de aproximadamente 5 bilhões de Euros. A OSRAM é uma empresa de alta tecnologia no setor de iluminação e mais de 70% de seu faturamento é proveniente de produtos energeticamente eficientes. A companhia, que tem uma forte atuação no cenário internacional, possui cerca de 41.000 colaboradores ao redor do mundo, atendendo a clientes em 150 países por meio de suas 44 unidades de produção localizadas em 16 países (até a data mencionada anteriormente). 
Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.osram.com.br.

Via: Image Press

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista