Ana Maria inova e lança bolinho cupcake no Brasil

agosto 26, 2013



Pinguinos, que já é sucesso no exterior, chega ao mercado brasileiro para divertir os jovens

A principal marca adolescente do Grupo Bimbo, Ana Maria, pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados, traz para os consumidores brasileiros uma novidade que já é sucesso no México, Estados Unidos, Peru, Colômbia e Chile. Pinguinos é reconhecido pelos consumidores desses países por seus personagens divertidos e irreverentes, que chegam ao Brasil para deixar o lanche do dia ainda mais saboroso.

“A cada ano procuramos apresentar produtos diferentes aos nossos fiéis consumidores do Brasil que gostam de experimentar novos sabores e se divertir com os personagens que criamos para cada produto. Pensando neste conceito é que apresentamos Pinguinos, um produto que já é sucesso em outros países com a tradição e a excelência de sabor e qualidade de mais de 35 anos da marca Ana Maria”, comenta Camilla Gravina, gerente da categoria.

Em formato de cupcake, Pinguinos é um delicioso bolinho de chocolate meio amargo com recheio cremoso de baunilha e cobertura glaceada de chocolate decorada. Como toda boa diversão só acontece com uma boa companhia, Pinguinos vem em embalagem com duas unidades, perfeito para ser compartilhado com o amigo, namorado, colega de trabalho, com quem quer que você esteja.

São duas porções de 40g em cada pacotinho de Pinguinos. Super prático e fácil para carregar, o bolinho pode ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar. Inspirado nos aventureiros personagens que ilustram a embalagem, Pinguinos chega para adoçar o seu dia-a-dia com diversão.

Para apoiar o lançamento, a marca também desenvolveu materiais exclusivos para expor o produto nos pontos de venda, como, móbile, stopper e display de chão. Pinguinos, da marca Ana Maria, já pode ser encontrado em supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o Brasil.

Ana Maria - Pinguinos
Peso: 80g (2 bolinhos de 40g) // Preço sugerido: R$ 2,49
SAC Bimbo: 0800 702 46 26 // www.mundoanamaria.com.br

Grupo Bimbo 
O Grupo Bimbo é uma das maiores empresas de panificação do mundo em volume de produção e vendas. Líder no continente americano, conta com 153 plantas e mais de 1.000 centros de distribuição localizados estrategicamente em 19 países da América, Ásia e Europa. Suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 8,000 produtos e tem uma das maiores redes de distribuição do mundo, com mais de 50.000 rotas e cerca de 127.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.300 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, Firenze e Laura.

Via: Andreoli MS&L

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista