Os Produtos de Downton Abbey

agosto 06, 2013


Downton Abbey é um seriado britânico que estreou no dia 26 de Setembro de 2010, no canal ITV, e conta a saga da família aristocrática inglesa Crawley e a sua criadagem, se passa inicialmente em 1912. A série virou um verdadeiro fenômeno de sucesso, ganhando o prêmio Emmy e Globo de Ouro e entrando para o livro dos recordes Guinness como a série de língua inglesa mais aclamada pela crítica.
Logicamente, conquistou milhares de fãs pelo mundo inteiro e acabou estimulando o licenciamento de alguns produtos com o nome da série.  Conheça alguns deles, são produtos estrangeiros, podem não estar disponíveis aqui no Brasil:








Cosméticos Downton Abbey criados pela loja de departamentos Mark & Spencer, inclui gloss labial, sabonetes e vela perfumada.


Linha de joias retrô criadas pela joalheira britânica 1928


Livro de receitas não oficial, com mais de 150 receitas do seriado, traz desde os canapés de caranguejo de Lady Mary até o Christmas da Sra. Patmore, da editora Adams Media Corporation.


Quebra-cabeça com 500 peças da Gibsons

Camiseta da Society6

Chaveiro da Violet Dowager na Etsy


Livro com as curiosidades e bastidores da série, da editora St. Martins Press

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista