Hellmann’s apresenta novidades da linha Gourmet

agosto 04, 2013





Itália, Grécia e Nova York são as inspirações das novas variedades, que harmonizam com diferentes receitas.

São Paulo – Já está disponível nos mercados das regiões Sul e Sudeste mais uma inovação de Hellmann’s. A nova linha Gourmet da marca sinônimo de categoria apresenta três variedades, inspiradas em sabores e aromas mundiais, que vão garantir uma experiência única para os amantes de maionese.

Com um toque de aceto balsâmico e equilíbrio do agridoce, a opção Itália é ideal para combinar com carnes vermelhas e saladas. A variedade Grécia, com azeite de oliva, traz sabor intenso e aromático, sugerido para receitas com peixes e vegetais. Extra cremosa e com sabor suave e tradicional, a maionese inspirada em Nova York é perfeita para harmonizar com hambúrgueres, sanduíches e grelhados.

“A nova linha Hellmann’s Gourmet foi desenvolvida para o consumidor que está conectado às tendências, gosta de experimentar novos sabores e pratos e que tem prazer em cozinhar e transformar as refeições diárias em momentos especiais”, explica Fernando Kahane, gerente de marketing de Hellmann’s.

Feita com ingredientes selecionados, o desenvolvimento da linha contou com um esforço conjunto entre os times de marketing e de chefs para levar à mesa do consumidor produtos diferenciados em sabor, mantendo toda a qualidade que a verdadeira maionese assegura há décadas. Um dos destaques são as calorias reduzidas, que variam entre 39 e 57 kcal por colher de sopa.

“Ressaltamos que é possível comer alimentos gostosos e de qualidade sem perder o foco da saúde. Ao contrário do que muitos pensam, Hellmann’s é um alimento pouco calórico e que possui gorduras boas, que devem integrar uma alimentação balanceada”, afirma Kahane.

Novos usos para maionese - Desde 2009, Hellmann’s trabalha sua comunicação incentivando novos usos culinários, como o bife acebolado com maionese. Com a inovação não é diferente. Ressaltando as combinações mais adequadas para cada um dos novos sabores, é possível aproveitar o alimento para dar uma nova cara para diversas receitas.

Hellmann’s pode ser aquecida no fogo e fazer toda diferença na preparação de receitas, principalmente, em carnes, molhos ou recheios, agregando sabor de uma maneira bastante prática. “A nova linha Gourmet é perfeita para usar em sanduíches e outros usos básicos, mas as novas maioneses também podem agregar sabor e textura para outras receitas, com vantagens nutricionais e baixas calorias”, completa Kahane.

Via: Fator Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista