Avon lança fragrância inspirada na música “Garota de Ipanema”

agosto 30, 2013



No ano em que se comemora o centenário de Vinicius de Moraes, a linha Mulher & Poesia ganha nova embalagem e apresenta sua mais nova variante, homônima à canção do artista.

Garota de Ipanema, uma das músicas mais conhecidas de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, acaba de ser transformada em fragrância. A Avon lança, em agosto, sua mais nova variante para o mercado brasileiro de perfumes que leva o nome da famosa canção.

Em alusão à “moça do corpo dourado” da canção de Vinicius e Tom, Mulher & Poesia Garota de Ipanema Colônia Desodorante chega em versão de cor vibrante e faz parte da família olfativa floral adocicado. Suas notas de saída são compostas pelo aroma cítrico da mandarina italiana, que proporciona frescor e energia e remete ao “Sol de Ipanema”. O corpo é composto por peônia rosa, uma flor delicada e elegante, que exala feminilidade, assim como a “Garota de Ipanema”. Ao fundo, o sândalo representa o “Doce Balanço” da música, propiciando sensualidade à fragrância.

“Garota de Ipanema traduz toda a graça da mulher brasileira”, explica Cláudia Ciszevski, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil. “Seu lançamento, aliado ao redesenho das embalagens das demais fragrâncias da linha, celebra o centenário de Vinicius de Moraes”, completa.

Além de Garota de Ipanema, a coleção Mulher & Poesia é composta pelas fragrâncias “Luz dos Olhos Teus”, “Morena Flor” e “Samba da Rosa”, todas contempladas pela reformulação no visual das embalagens.

Disponibilidade-Mulher & Poesia Garota de Ipanema [preço sugerido: R$ 49,99] já pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br [SAC: 0800 708 2866 (Avon)].

A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. [www.avoncompany.com]. [www.avon.com.br].

Via: Fator Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista