Coleção Alexander McQueen Pre-Fall 2014

janeiro 25, 2014

You Might Also Like

2 Comments

  1. Amigo, conheci seu blog através do Wanderson Lucas, já li quase todas as postagens. Assim como voce, gosto muito de trilhas sonoras e, como tenho poucos vinis, descobri alguns blogs que fazem a remasterização e outros a adaptação das capas para o formato de cd, tenho quase todas as trilhas lançadas. Agora estou fazendo os encartes internos com informações das músicas/compositores (como era feito nos cd´s no início dos anos 90). Você sabe me informar qual o tipo de letra era usada nesses encartes internos, pois não encontrei nenhuma informação na web e nem consegui descobrir por mim mesmo. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei, vou ficar te devendo essa informação

      Excluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista