Faber-Castell lança esferográfica Xtreme para o Volta às Aulas 2014

quinta-feira, janeiro 09, 2014





Tendo a inovação e criatividade como um dos seus pilares de atuação, a Faber-Castell apresenta novidades em esferográficas para o Volta às Aulas 2014. É a caneta Xtreme, que agrega design moderno e arrojado além de trazer todo o conforto que uma caneta pode oferecer. O lançamento é perfeito para o uso diário de jovens e adultos que buscam qualidade e maciez na hora de escrever. 

Desenvolvida para atender aos consumidores mais exigentes, a XTreme está disponível em versões com ponta fina (0,7mm) e média (1,0mm), oferecendo duas opções de escrita. Entre os diferenciais desta esferográfica, está o grip emborrachado, para maior firmeza no traço. Corpo transparente e clip que combina com a ponta metálica completam o design deste lançamento da Faber-Castell.

Para o ponto de venda, a novidade está na embalagem da Xtreme: as canetas estão disponíveis em uma caixa display com o novo sistema “Ready to Display”, ou seja, a embalagem se transforma em um mostruário exclusivo – uma solução rápida e prática para a exposição do produto no ponto de venda.

Sobre a Faber-Castell
Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfolio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio e seus EcoLápis são certificados pelo FSC (Forest Stewardship Council). Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010. 

Em 2012 a Faber-Castell estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa de Coleta e na Brigada de Instrumentos de Escrita Faber-Castell gratuitamente, por meio do site (http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-instrumentos-de-escrita-faber-castell.html).

Via: Agência Ideal

You Might Also Like

0 comentários