Ex-modelo Claudia Liz lançará livro de colorir sobre o mundo da moda

maio 12, 2015


A Companhia Editora Nacional corre para deixar pronto até o começo de junho um livro diferente de todos os de colorir disponíveis no mercado. Seu diferencial são as imagens do universo da moda criadas por uma ilustradora brasileira. Claudia Liz, ex-modelo e atriz, hoje dedica-se aos desenhos. Com muita experiência e vasto conhecimento sobre o mundo fashion, Claudia vai conduzir seus leitores-pintores pelos símbolos de estilo e beleza a partir do início do século XX até os dias atuais. Roupas, sapatos, capitais da moda, acessórios e cabelos completam as 45 ilustrações de Colorindo o mundo fashion – relaxe com estilo, emoldurados por estampas clássicas e icônicas desenhadas especialmente pela autora para ganhar as cores da imaginação dos leitores. Ainda no mês de junho, um evento de lançamento reunirá amigos, artistas e badalados nomes do mundo da moda. 
s links com imagens em alta da autora, livro e miolo do livro.


Serviço: 
Livro: Colorindo o mundo fashion - relaxe com estilo
Autora: Claudia Liz
Editora: Companhia Editora Nacional
Lançamento previsto para junho

Mais informações na assessoria de imprensa da Companhia Editora Nacional com o jornalista Luís Fernando Guidi, e-mail: press@ibep-nacional.com.br / Tel: (11) 2799-7799 ramal 1275 / Cel: (11) 9 9889-5831.



Via: IBEP

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista