Mahogany lança linha inspirada nas passarelas
maio 04, 2015
Python & Flowers combina a estampa de pele de cobra com uma harmônica seleção de flores
Sempre antenada com o mundo da moda, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, inspirou-se na tendência animal print para criar sua mais nova linha fashion de produtos: Python & Flowers.
Composta inicialmente por hidratante e sabonete líquido, a Python & Flowers faz parte da família olfativa oriental amadeirada e traz nas notas de saída tangerina e bergamota. Já nas notas de corpo, a rosa é a estrela do aroma, fechando com patchouli, âmbar e baunilha nas notas de fundo, o que dá à fragrância ousadia e sensualidade.
Por meio de suas propriedades nutritivas, os produtos tonificam e proporcionam muito mais hidratação e maciez à pele.
A linha que já é sinônimo de sucesso ganhou também um importante item. Uma sacola de poliéster com acabamento refinado e fecho de metal, que é perfeita para acomodar os pertences em momentos de lazer e descontração, como praia ou campo.
Hidratante – Preço sugerido: R$ 46,00 (400 ml).
Sabonete líquido – Preço sugerido: R$ 46,00 (600 ml).
Sacola de poliéster – Preço sugerido: R$ 59,00.
Os produtos estão disponíveis nas mais de 160 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca.
SAC: (11) 3686-6999
Sobre a Mahogany
Há 24 anos no mercado de cosméticos, dos quais nove como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se por seus aromas marcantes, além de tecnologia, eficácia e excelente relação preço-qualidade em seus produtos. A marca brasileira possui um amplo portfólio, que inclui, entre outros produtos, perfumes femininos e masculinos, sabonetes líquidos, hidratantes, produtos para tratamento dos cabelos e do corpo, dermocosméticos e maquiagem. Os frequentes investimentos em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais proporcionam o desenvolvimento de formulações e aromas únicos, em completa sintonia com as tendências e os conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 160 lojas por todo o Brasil, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de vendas diretas da marca.
Via: RP1 Comunicação
0 Comments