Garoto lança novo sabor para o chocolate Baton

maio 29, 2015





Baton Bastão de chocolate ao leite com recheio ao leite chega às prateleiras no mês de junho. 

Vila Velha (ES) —A Chocolates Garoto acaba de anunciar mais uma novidade em seu portfólio: o tradicional chocolate Baton, um dos mais queridos do Brasil, ganha o novo sabor de chocolate ao leite com recheio ao leite. A versão recheada de Baton foi testada e aprovada na Páscoa, com o lançamento do ovo de colher do chocolate número um no mercado infantil. 

O novo produto tem ainda mais leite que a versão tradicional: o recheio traz 40% de partes de leite, que se juntam ao que já compõe a massa de chocolate, reformulada no ano passado. Em sua composição total, o novo Baton Creme conta com 65% de partes de leite. Com este lançamento, Baton reforça mais uma vez sua posição como um aliado das mães brasileiras, que podem dizer sim aos seus filhos, sem culpa. 

O Baton Creme com recheio ao leite chega ao portfólio representando a entrada da marca no segmento de recheados e, assim como os outros itens da linha, conta com identidade visual que reforça suas características: a letra “o”, que nos produtos já existentes indica se o chocolate é ao leite ou branco, está recheada na nova versão, representando o chocolate e o recheio ao leite. 

A novidade chega às prateleiras de todo o país a partir do mês de junho, com o mesmo valor das versões ao leite e chocolate branco – 1 real por unidade – disponíveis em displays de 30 unidades de 16 gramas, e passa a integrar também a famosa Caixa Amarela, da qual são vendidas mais de 100 milhões de unidades ao ano. São produzidas anualmente mais de 600 milhões de Baton, 3 para cada brasileiro. 

Garoto: tradição brasileira em chocolates—A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das dez maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.

Via: Fator Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista